Quinta, 29 Agosto 2013 16:06

Prefeitura de Indiavaí abre processo seletivo

altSão quatro cargos para agente de saúde e um para médico. As inscrições podem ser feitas até o dia 6 de setembro.

A Prefeitura de Indiavaí está oferecendo quatro vagas para o cargo de agente comunitário de saúde e uma vaga para o cargo de médico, através de dois processos seletivos.

As inscrições custam entre R$ 30 e R$ 50 e podem ser feitas das 7h às 13h, até o dia 6 de setembro, na sede da prefeitura do município, localizada na Rua Getúlio Vargas, nº 650, Bairro Centro. O período para solicitação de isenção no pagamento da taxa de inscrição é até o dia 30 de agosto.

Para o cargo de agente comunitário, é necessário que os candidatos tenham, pelo menos, o ensino fundamental completo e apresentem um documento que comprove a moradia na região com a área de atuação pretendida.

As áreas são os bairros Vila Mariana, comunidade Rio Vermelho, comunidade Santa Aurélia e a região central do município. Para esse processo seletivo é oferecido salário de R$ 817,29 em uma jornada de 40h semanais.

Para o cargo de médico, o candidato deve apresentar ensino superior completo em medicina e registro no respectivo Conselho Profissional. O salário é no valor de R$ 9.106,92 + Incentivo PSF.

O processo seletivo será composto de apenas uma etapa, a prova objetiva que deve ser realizada no dia 22 de setembro. Informações como o local de prova e a data de publicação do resultado final do processo seletivo podem ser conferidas nos murais da sede da prefeitura da cidade, no horário de funcionamento do órgão. Outras informações através do telefone: (65) 3254-1146.

Fonte: G1 MT