Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social

Conheça Nossa Secretaria (Secretario (a), Estrutura Organizacional, Competência, Endereço, Notícias, Galeria de Fotos e Documentos)

Quarta, 11 Setembro 2013 15:57

12º Encontro da Mulher Rural de Indiavaí será realizado dia 19

alt

A secretária de Assistência e Desenvolvimento Social de Indiavaí, Vilma Quirino e equipe integrada ao setor trabalha na organização do 12º Encontro da Mulher Rural, que será realizado no próximo dia 19. “Pra mim que estive seis anos na gestão anterior do Valteir é uma satisfação muito grande voltar com esse encontro, no qual nós da Secretaria proporcionamos um dia de lazer, o qual a gente tira também para se divertir junto com elas”, disse ao destacar a programação de atividades do evento.

07h00 - Credenciamento das participantes, seguido com café da manhã;
10h00 - Palestra: Prevenção a Saúde da Mulher, com médica Evelyn Alves de Souza de São José dos Quatro Marcos;
11h00 - Desfile escolha da Miss Rural;
12h00 - Almoço;
13h30 - Palestra: Direito da Mulher, com a Doutora Débora Simone Rocha Farias, advogada da Associação Mato-grossense dos Municípios (AMM) e na seqüência sorteios de prêmios e escolha dos dez melhores trabalhos artesanais.

A primeira-dama se declarou feliz em poder promover e realizar o encontro para as Mulheres Rurais, destacando que este ano terá inovação. “Não posso dizer que é surpresa; mas a Secretaria está dedicando muito para que seja um evento proveitoso”, afirmou.

Vilma Querino destacou ainda a importância dos parceiros para a realização do evento, agradecendo os comerciantes em geral, a Câmara de Vereadores, os Deputados Valtenir Pereira, Airton Português e Ezequiel Fonseca, Layr Mota e, principalmente ao prefeito Valteir Quirino dos Santos que muito contribui para a realização das atividades da A secretária de Assistência e Desenvolvimento Social.

Fonte: Jornal Popular On Line

Foto: Ferreira Junior