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Ano de 2018

TERMO DE REFERENCIA - INEXIGIBILIDADE. 003-2008

AQUISIÇÃO DE COMBUSTIVEL COM ABASTECIMENTO DIRETO EM BOMBA

A PREFEITURA MUNICIPAL DE INDIAVAÍ - MT, pessoa jurídica de direito público interno, situado na Rua Getúlio Vargas, 650, Indiavaí - MT, através da Comissão Permanente de Licitações, torna público para todos os interessados que acha-se aberto o prazo para o CREDENCIAMENTO das empresas que tenham interesse na Prestação de Atendimento em Consultas e Exames Ortopédicos.  O Credenciamento acorrerá no dia 15/10/2018 às 08:00 horas, para viger a partir de 18/10/2018 à 31/12/2018. Os interessados poderão obter informações detalhadas no endereço supracitado, de segunda a sexta-feira, das 07:00 às 11:00 e das 13:00 às 17:00, com a Comissão Permanente de Licitações, ou ainda através do telefone (65) 3254-1146 ou e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.                                 

                                                 

Indiavaí - MT, 28 de setembro de 2018.

Cleber Pereira dos Santos

Presidente da CPL

Aquisição de gêneros alimentícios da Agricultura
Familiar e do Empreendedor Familiar Rural, para o atendimento ao Programa Nacional de
Alimentação Escolar/PNAE

AVISO DE RESULTADO INEXIGIBILIDADE 002/2018 – Chamamento Público 001/2018

A Prefeitura Municipal de Indiavaí através do Presidente da CPL e equipe de apoio faz saber a todos que interessar que o Chamamento Público 001/2018, cujo objeto é os fornecimentos de produtos da agricultura familiar em atendimento a merenda escolar, marcado a abertura dia 09/04/2018, teve como produtor credenciado o senhor João de Alencar, inscrito no CPF. Nº 593.812.131-00, DAP SDW0593812131001612151034, residente e domiciliado na Chácara Consenza, Município de Indiavaí – MT, com proposta de vendas totalizando 19.402,40 (dezenove mil quatrocentos e dois reais e quarenta centavos).

Fundamento Legal: Regida pela Lei nº 10.520, de 17 de julho de 2002, regulamentada pelo Decreto 3.555/2000 e subsidiariamente pela Lei 8.666 de 21/06/93 (com alterações da Lei 8883/94 e da Lei nº 9.648/98).

Indiavaí – MT 12 de abril de 2018.

Cleber Pereira Santos

Presidente da CPL

A Prefeitura Municipal de Indiavaí - MT, pessoa jurídica de direito público interno, situado na Rua Getúlio Vargas, nº. 650, Indiavaí - MT, através da Comissão Permanente de Licitações, torna público para todos os interessados que o Chamamento Público para fornecimentos de produtos da agricultura familiar em atendimento a merenda escolar. Ocorrerá no dia 05/04/2018, as 09:00, para viger a partir de 09/04/2018 até o final do ano letivo escolar de 2018. Os interessados poderão obter informações detalhadas no endereço supracitado, de segunda a sexta-feira, das 07:00 às 11:00 e das 13:00 às 17:00, com a Comissão Permanente de Licitações, na secretaria municipal de agricultura, secretaria municipal de Educação, em associações comunitárias rurais, ou ainda através do telefone (65) 3254-1146 ou e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e no site www.indiavai.mt.gov.br.                                 

                                                 

Indiavaí - MT, 13 de março de 2018.

Cleber Pereira dos Santos

Presidente da CPL

GWS Brasão Municipal Pref Indiavai
 Atendimento  07:00 às 11:00 e das 13:00 às 17:00

(65) 3254-1146

Rua Getúlio Vargas, n°.605 - Cep: 78.295-000

prefeitura@indiavai.mt.gov.br

Link: Site Antigo  

 

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