Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Comércio

Conheça Nossa Secretaria (Secretario (a), Estrutura Organizacional, Competência, Endereço, Notícias, Galeria de Fotos e Documentos)

Quinta, 11 Setembro 2014 15:57

13º Encontro da Mulher Rural de Indiavaí

altCom o apoio da Prefeitura Municipal e parceiros, a Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social promove nesta quinta-feira (11), o 13º Encontro da Mulher Rural de Indiavaí.

Conforme informações da primeira-dama Vilma Aparecida Quirino dos Santos, o município tem quase 500 mulheres rurais que deverão participar do evento. “Estamos com tudo organizado para recebe-las com muito carinho”, disse.

Vilma Quirino ressaltou que não poderia adiantar muitos detalhes da programação, mas informou que será um dia dedicado as mulheres rurais, com muitas atrações, dentre as quais o Concurso de Culinária e escolha da Miss Rural.
O promotor de Justiça da Comarca, Doutor Luiz Fernando Rossi Pipino será o palestrante do Encontro que é realizado anualmente. “Quero desde já agradecer o promotor e os patrocinadores que estão nos apoiando com premiações e doações” afirmou.

Fonte: Popular Online